Políticas de Reembolso
O cliente poderá solicitar troca ou devolução através dos nossos canais de atendimento disponibilizados no site. Nós asseguramos seu direito de troca ou devolução de acordo com os termos abaixo:
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Desistência de compra ou Insatisfação com o produto: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto;
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Produto apresenta defeito: No prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento. (Para defeitos como: produto com vidro ou visor danificado, riscos aparentes, peças faltando, o cliente tem direito a acionar a garantia caso entre em contato em no máximo 24 horas após o recebimento, e sempre enviar imagens e vídeos do pacote recebido. Caso o cliente entre em contato após as 24 horas, será considerado que o problema foi causado por mal uso).
Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento. Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a devolução do Produto.
Para devolução de produto por insatisfação:
O produto não deve ter marcas de uso, o produto deve ser enviado da forma que foi recebido, com a embalagem original ou embalagem dos correios.
Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:
1. Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.
2. Receber a restituição do valor pago nos produtos.
Obs: O cliente não terá custos de frete para devolução do produto.
Garantia:
Todos os produtos da loja têm garantia de 90 dias, contados após o recebimento do produto.
Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto mostrando o problema. Neste vídeo também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios, com etiqueta).
O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deve aparecer a embalagem do produto.
Caso o cliente não consiga fazer o vídeo, nem enviar a foto, será necessário nos enviar o produto para nosso endereço para análise. A Mundo Montanha não presta nenhum tipo de assistência técnica e também não possuímos assistência autorizada. Para mais dúvidas, entre em contato com nossa equipe que iremos lhe dar todo o suporte necessário.
Importante:
Nossa garantia não cobre avarias estéticas ocorridas após a compra do aparelho, como telas quebradas, rachadas, entre outros problemas similares.
A garantia também não cobre: Danos por fluídos, como por exemplo, derrubar o produto na água ou deixá-lo submerso; apesar de alguns produtos serem resistentes a água, existem alguns limites a serem respeitados, diferentes para cada produto. Também não cobre dano causado por tentativa de conserto ou adaptação do aparelho de sua parte ou terceiros.
Ressarcimento do Valor Pago
Após o recebimento do produto na sede da empresa, análise do mesmo por nosso setor responsável, e cumprindo com as condições já estabelecidas em nossa política de Trocas e Devoluções acima, o cliente tem o direito à troca ou ao reembolso.
Nossa equipe entrará em contato com o cliente, no prazo de até 5 dias úteis após o recebimento da mercadoria, informando o resultado da análise e os procedimentos para a troca ou ressarcimento. Que ocorre nos seguintes termos:
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Nos casos de Devolução de produtos com defeito o cliente pode optar pela troca do produto (sendo do mesmo modelo e cor), pelo recebimento de um Cupom de Crédito a ser utilizado em futuras compras no site da loja (https://www.mundomontanha.com.br), ou pelo estorno do valor pago.
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Nos casos de Devolução de Desistência da compra - O cliente pode optar pelo recebimento de um Cupom de Crédito a ser utilizado em futuras compras no site da loja (https://www.mundomontanha.com.br), ou pelo estorno do valor pago.
Optando pelo ressarcimento, o mesmo ocorre conforme a forma de pagamento escolhida no momento da compra.
- Para cancelamento de compras realizadas via boleto, serão solicitados os dados bancários do cliente, sendo que o depósito em conta bancária ocorrerá no prazo de até 3 (três) dias úteis.
No caso de o cliente não possuir conta bancária, o estorno poderá ser realizado em conta corrente de parente próximo, mediante apresentação de documentação comprovando o grau de parentesco.
- Para cancelamento de compras realizadas via PIX, será solicitado a chave ao cliente, sendo que o depósito ocorrerá no prazo de até 3 (três) dias úteis.
- Para cancelamento de compras realizadas via cartão de crédito, o ressarcimento da será solicitado junto à administradora do cartão em até 3 (três) dias úteis, sendo que o valor pode ser restituído em até duas faturas subsequentes a partir da data da solicitação de cancelamento, e as demais parcelas serão canceladas.
Obs.: O procedimento para a devolução do valor varia de acordo com cada operadora, portanto é comum em alguns casos que algumas parcelas sejam acrescidas nas faturas seguintes ao cancelamento.
Para finalizar o protocolo, a equipe depende do retorno do cliente com as informações necessárias. Caso o cliente não se manifeste no período de 15 dias, a loja o atenderá com o Cupom de Crédito a ser utilizado em futuras compras no site da loja (https://www.mundomontanha.com.br).
Equipe, Mundo Montanha.