O cliente poderá solicitar troca ou devolução através dos nossos canais de atendimento disponibilizados no site. Nós asseguramos seu direito de troca ou devolução de acordo com os termos abaixo:

  1. Desistência de compra ou Insatisfação com o produto: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto;

  2. Produto apresenta defeito: No prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento. (Para defeitos como: produto com vidro ou visor danificado, riscos aparentes, peças faltando, o cliente tem direito a acionar a garantia caso entre em contato em no máximo 24 horas após o recebimento, e sempre enviar imagens e vídeos do pacote recebido. Caso o cliente entre em contato após as 24 horas, será considerado que o problema foi causado por mal uso).

Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento. Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a devolução do Produto.

Para devolução de produto por insatisfação:

 O produto não deve ter marcas de uso, o produto deve ser enviado da forma que foi recebido, com a embalagem original ou embalagem dos correios.

Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:

1. Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.

2. Receber a restituição do valor pago nos produtos.

Obs: O cliente não terá custos de frete para devolução do produto.

 
Garantia: 

Todos os produtos da loja têm garantia de 90 dias, contados após o recebimento do produto.

Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto mostrando o problema. Neste vídeo também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios, com etiqueta). 

O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deve aparecer a embalagem do produto. 

Caso o cliente não consiga fazer o vídeo, nem enviar a foto, será necessário nos enviar o produto para nosso endereço para análise. A Mundo Montanha não presta nenhum tipo de assistência técnica e também não possuímos assistência autorizada. Para mais dúvidas, entre em contato com nossa equipe que iremos lhe dar todo o suporte necessário.

Importante:

 Nossa garantia não cobre avarias estéticas ocorridas após a compra do aparelho, como telas quebradas, rachadas, entre outros problemas similares.

 A garantia também não cobre: Danos por fluídos, como por exemplo, derrubar o produto na água ou deixá-lo submerso; apesar de alguns produtos serem resistentes a água, existem alguns limites a serem respeitados, diferentes para cada produto. Também não cobre dano causado por tentativa de conserto ou adaptação do aparelho de sua parte ou terceiros.

Ressarcimento do Valor Pago

Após o recebimento do produto na sede da empresa, análise do mesmo por nosso setor responsável, e cumprindo com as condições já estabelecidas em nossa política de Trocas e Devoluções acima, o cliente tem o direito à troca ou ao reembolso.

Nossa equipe entrará em contato com o cliente, no prazo de até 5 dias úteis após o recebimento da mercadoria, informando o resultado da análise e os procedimentos para a troca ou ressarcimento. Que ocorre nos seguintes termos:

  • Nos casos de Devolução de produtos com defeito o cliente pode optar pela troca do produto (sendo do mesmo modelo e cor), pelo recebimento de um Cupom de Crédito a ser utilizado em futuras compras no site da loja (https://www.mundomontanha.com.br), ou pelo estorno do valor pago.

  • Nos casos de Devolução de Desistência da compra - O cliente pode optar pelo recebimento de um Cupom de Crédito a ser utilizado em futuras compras no site da loja (https://www.mundomontanha.com.br), ou pelo estorno do valor pago.

Optando pelo ressarcimento, o mesmo ocorre conforme a forma de pagamento escolhida no momento da compra.

  • Para cancelamento de compras realizadas via boleto, serão solicitados os dados bancários do cliente, sendo que o depósito em conta bancária ocorrerá no prazo de até 3 (três) dias úteis.

No caso de o cliente não possuir conta bancária, o estorno poderá ser realizado em conta corrente de parente próximo, mediante apresentação de documentação comprovando o grau de parentesco.

  • Para cancelamento de compras realizadas via PIX, será solicitado a chave ao cliente, sendo que o depósito ocorrerá no prazo de até 3 (três) dias úteis.
  • Para cancelamento de compras realizadas via cartão de crédito, o ressarcimento da será solicitado junto à administradora do cartão em até 3 (três) dias úteis, sendo que o valor pode ser restituído em até duas faturas subsequentes a partir da data da solicitação de cancelamento, e as demais parcelas serão canceladas.

Obs.: O procedimento para a devolução do valor varia de acordo com cada operadora, portanto é comum em alguns casos que algumas parcelas sejam acrescidas nas faturas seguintes ao cancelamento.

Para finalizar o protocolo, a equipe depende do retorno do cliente com as informações necessárias. Caso o cliente não se manifeste no período de 15 dias, a loja o atenderá com o Cupom de Crédito a ser utilizado em futuras compras no site da loja (https://www.mundomontanha.com.br).

Equipe, Mundo Montanha.