Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução de acordo com os termos abaixo:

  1. Insatisfação com o produto: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir de recebimento.
  2. Produto apresenta defeito: No prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento. (Para defeitos como: produto com vidro ou visor danificado, riscos aparentes, peças faltando, o cliente tem direito a acionar a garantia caso entre em contato em no máximo 24 horas após o recebimento, e sempre enviar imagens e vídeos do pacote recebido. Caso o cliente entre em contato após as 24 horas, será considerado que o problema foi causado por mal uso).

Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento. Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a devolução do Produto.

 

Para devolução de produto por insatisfação:

 O produto não deve ter marcas de uso, o produto deve ser enviado da forma que foi recebido, com a embalagem original ou embalagem dos correios.

Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:

1. Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.

2. Receber a restituição do valor pago nos produtos.

Obs: O cliente não terá custos de frete para devolução do produto.

 
Garantia: 

Todos os produtos da loja têm garantia de 90 dias, contados após o recebimento do produto.

Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto mostrando o problema. Neste vídeo também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios, com etiqueta). 

O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deve aparecer a embalagem do produto. 

Caso o cliente não consiga fazer o vídeo, nem enviar a foto, será necessário nos enviar o produto para nosso endereço para análise. A Mundo Montanha não presta nenhum tipo de assistência técnica e também não possuímos assistência autorizada. Para mais dúvidas, entre em contato com nossa equipe que iremos lhe dar todo o suporte necessário.

 

Importante:

 Nossa garantia não cobre avarias estéticas ocorridas após a compra do aparelho, como telas quebradas, rachadas, entre outros problemas similares.

 A garantia também não cobre: Danos por fluídos, como por exemplo, derrubar o produto na água ou deixá-lo submerso; apesar de alguns produtos serem resistentes a água, existem alguns limites a serem respeitados, diferentes para cada produto. Também não cobre dano causado por tentativa de conserto ou adaptação do aparelho de sua parte ou terceiros.




Ao efetuar uma compra em nosso site, o cliente estará de acordo com as condições e normas aqui determinadas pela Mundo Montanha.

Equipe, Mundo Montanha.